A 29ª edição do Congresso e Mostra Internacionais SAE BRASIL acontecerá junto com a AMTS Brasil 2020!

0
148

E nós conversamos com a instituição para entender os motivos dessa parceria ter acontecido!

A AMTS chegou ao Brasil focada em fomentar os negócios do setor e promover um ponto de encontro até então difícil de acontecer com toda a manufatura automotiva. E identificando as oportunidades que esse evento pode proporcionar para todo o mercado que a SAE Brasil fechou uma parceria exclusiva e trouxe a 29ª edição do Congresso e Mostra Internacionais para dentro do evento!

Conversamos com Carlos Leite, Head Commercial & Marketing da SAE Brasil para entender quais foram os pontos decisivos para que a instituição decidisse fechar a parceria, além de transferir a realização do Congresso para dentro da AMTS Brasil!

Para Carlos, “o conceito de um evento com uma “linha de produção” e que constrói uma experiência do material ao produto final foi o chamariz para a decisão de fechar a parceria! Outro ponto importante foi a questão de dar ênfase ao tema manufatura e novas tecnologias, que são tão atuais e em linha com os programas do governo, como o Rota 2030, e ainda a possibilidade de termos novamente a parceria de sucesso com a organizadora do evento e ABAL. Além de tudo isso, a participação em um evento novidade como a AMTS é sinônimo de grande sucesso! ”

O peso que a junção da AMTS Brasil com a SAE Brasil possui é de contribuir para o desenvolvimento do setor automotivo, além de “trazer as últimas inovações da manufatura aditiva conectadas a todo o sistema. Isso ajuda todas as empresas (independente do seu porte), a melhorar sua capacidade e qualidade produtiva. Além disso, no Congresso SAE como sempre, discutiremos o papel da manufatura nas Operações Industriais Conectadas ligando as necessidades ao mercado. ”

Continuaremos compartilhando as principais novidades da AMTS Brasil e também as tendências que estão ditando o ritmo do setor. Para acompanhar todo esse mercado, basta assinar nossa newsletter!

Assine agora!

Facebook Comments