Reunindo alguns dos principais players do mercado, a AMTS Brasil apresenta propostas e objetivos da sua 1ª edição

Porque não fazer um evento que trate dos desafios de hoje e dos desafios do futuro, já que a indústria precisará mudar e se atualizar de qualquer forma?

Foi assim que Ricardo Barbosa, gerente do evento, começou falando sobre a AMTS Brasil, em uma apresentação que aconteceu durante a realização de outro evento do mesmo portfólio, a Fenatran.

No último dia 17 de outubro, o objetivo da marca foi de promover uma demonstração da feira reunindo executivos de multinacionais dos setores de automação, medição, corta a laser, logística, rastreabilidade, robótica, sensores, tecnologia de controle de movimentos e fluídos estiveram presentes.

A recepção da parte de todos foi excelente. O know-how da Reed, que atua há mais de 25 anos organizando as maiores feiras voltadas ao setor automobilístico no Brasil, conta muito para tomadas de decisão. Estamos confiantes de que a AMTS será uma excelente oportunidade para toda cadeia exibir seus serviços, tecnologias e produtos”, comentou Ricardo.

Com o apoio da Anfavea, Sindipeças, Anfir e Abimei, a AMTS Brasil também abrigará a edição 2020 da SAE Brasil, que fará uma mostra tecnológica e congresso. O espaço de quase 9 mil m² do Pavilhão 3, onde ocorrerá o evento, será dividido entre a feira e a SAE! Além dos painéis e palestrantes da sociedade dos engenheiros, a feira também promoverá debates para discutir as melhores práticas para otimização de processos e plantas industriais, desafios do cotidiano da indústria automobilística e principais tendências do setor no Brasil e na América Latina.

Com uma proposta mais enxuta de participação, permitindo que empresas interessadas possam participar com investimentos otimizados, o objetivo da AMTS Brasil está em contribuir para os desafios na indústria da manufatura automotiva!

Se você se interessou pelo evento e quer continuar acompanhando as principais notícias, tanto do mercado quanto da AMTS Brasil, não deixe de assinar nossa newsletter.

Assine agora!

Facebook Comments