Jay Leno faz parceria para impressão de peças para carros antigos em 3D

0
150

O apresentador do programa “Jay Leno’s Garage” passará a usar a tecnologia de impressão 3D FDM da Stratasys para fabricar peças de reposição para seus cerca de 300 veículos

A Stratasys anunciou uma parceria para garantir que a Big Dog Garage — a garagem onde Jay Leno, o famoso apresentador norte-americano de TV, mantém sua valiosa coleção de veículos raros — e a produtora de vídeos Big Dog Productions tenham acesso a impressoras 3D de tecnologia FDM. O objetivo é permitir a impressão em 3D de peças de reposição e personalizadas, para que os carros antigos possam manter condições normais de uso. Essa colaboração se baseia no Performance Partner Program da Stratasys, lançado no mês passado, para capacitar com as mais recentes tecnologias de manufatura aditiva aqueles que operam nos ambientes extremos do automobilismo competitivo, dos veículos clássicos e da aviação aos de última geração.

Essa é uma seleção de conteúdo da Reed Exhibitions Alcantara Machado sobre o mercado. Para continuar lendo, visite o site Maxicar com a matéria completa.

Facebook Comments