Empresa sediada no interior de São Paulo oferece soluções personalizadas para automação de processos industriais a fornecedores de montadoras de veículos

Geradora e disseminadora de alta tecnologia focada na criação de soluções para automação de processos industriais, a Equitron atende principalmente fornecedores de montadoras de automóveis. Por produzir linhas de montagem, células robotizadas e equipamentos especiais para soldagem e testes não destrutivos, a marca estará pela primeira vez em uma feira. Durante a também primeira edição da AMTS Brasil, que acontece em setembro de 2020 na cidade de São Paulo.

De acordo com Luis Papini, diretor comercial da empresa, sediada em São Carlos, no interior de São Paulo, o perfil apresentado pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, que replicará o modelo que é sucesso na China, encorajou a participação da Equitron. “Há 20 anos visito feiras e nunca encontrei uma com esse padrão, aliás, nunca vi também meus concorrentes em nenhuma delas e agora teremos um evento onde nos enquadramos”, menciona o executivo.

Papini comenta também que, por trabalhar com automação de processos industriais, a Equitron não possui um portfólio para participar de uma feira tradicional. “Não temos o que expor, pois atendemos às necessidades de nossos clientes, oferecendo sempre a solução específica a cada um. Mas na AMTS estaremos com uma estratégia mais institucional, para atendermos nossos clientes e também buscar novos contatos. Afinal, trata-se de uma feira bem direcionada e focada na nossa atividade”.

Com o objetivo de buscar soluções inteligentes e realizar a prospecção de negócios atendendo aos ideais do público visitante, a marca idealiza o sucesso absoluto que o evento já está sendo antes mesmo de começar.

De 8 a 10 de setembro de 2020, no São Paulo Expo, você tem um encontro marcado com a indústria automotiva. Fique atento às nossas redes sociais e não perca as próximas novidades.

Facebook Comments