A versão brasileira do evento, que já acontece na China, será em setembro de 2020, simultaneamente ao Congresso e Mostra Internacionais da SAE Brasil

Buscar soluções inteligentes em tecnologias, serviços e produtos com o objetivo de tornar a cadeia automotiva mais produtiva e sustentável é o principal objetivo da AMTS Brasil, Feira Internacional de Tecnologia para Manufatura Automotiva.

A feira, que é realizada desde 2004 em Xangai, na China, ganhou espaço no mercado brasileiro e já tem data marcada, acontecendo de 8 a 10 de setembro de 2020, no São Paulo Expo.

O foco da AMTS é de reunir integrantes da manufatura da indústria automotiva, focando no upgrade de tecnologia de fabricação de automóveis e autopeças, reunindo os principais players do setor, OEMs (original equipment manufacturer) de veículos, integrantes de sistemas, fornecedores de nível 1 ao 3, P&D, componentes, instalações de fabricação, entre outros. No evento, dezenas de expositores dos setores de inteligência artificial, automação, robótica, tecnologia e equipamentos, eletrificação, engenharia e serviços, IoT (internet das coisas), entre outros, têm a oportunidade de apresentar suas soluções para montadoras, empresas e fabricantes de autopeças em geral.

A AMTS Brasil pretende mostrar que é possível obter ganho de escala e produtividade sem a necessidade de investimentos vultosos! É por isso que o evento acontecerá junto com a 29ª edição do Congresso e Mostra Internacionais SAE BRASIL de Tecnologia da Mobilidade. Organizada pela SAE Brasil, Sociedade dos Engenheiros da Mobilidade, a associação tem como missão disseminar a tecnologia e o progresso da mobilidade nos modais automotivo, aeroespacial, ferroviário e naval. A realização simultânea dos eventos permitirá um acesso otimizado aos conteúdos e às demonstrações de tecnologias e soluções dos expositores.

Outro diferencial deste evento é o de reunir visitantes que lidam com o dia a dia da produção, passando por diretores industriais, engenheiros de produção, gerentes e supervisores. Todos os profissionais desse setor terão sua entrada gratuita na AMTS Brasil!

Se você se interessou pelo evento e quer continuar acompanhando as principais notícias, tanto do mercado quanto da AMTS Brasil, não deixe de assinar nossa newsletter!

Assine agora!

Facebook Comments