Polo automotivo começa a produzir máscaras cirúrgicas

0
48
polo-automotivo-mascaras-cirurgicas

A Fiat Chrysler Automóveis (FCA) começou a produzir máscaras cirúrgicas no Polo Automotivo Fiat, em Betim (MG), com capacidade para produção de 1,5 milhão de unidades por mês, em parceria com a Comau.

Os itens serão distribuídos entre os funcionários da FCA nas fábricas brasileiras e outra parte será destinada para doações para comunidades e profissionais da Saúde nos Estados de Minas Gerais, Pernambuco e São Paulo. O investimento total para a nova linha foi de aproximadamente R$ 3,5 milhões.

Graças à união da expertise das áreas de engenharia de manufatura, compras e logística da FCA com a experiência e recursos da Comau, a nova linha de produção de máscaras cirúrgicas começou a operar em menos de dois meses desde a compra e importação do maquinário, pesquisa e validação da matéria-prima, adaptação do espaço na planta até a produção efetiva e homologação das máscaras junto às autoridades sanitárias.

Essa é uma seleção de conteúdo da Reed Exhibitions. Para continuar lendo, visite o site Diário de Pernambuco com a matéria completa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui