Santander lança campanha para estimular setor automotivo brasileiro durante pandemia de Covid-19

0
98
santander-campanha-setor-automotivo-brasileiro-pandemia

O banco espanhol Santander lançou nesta quarta-feira, no Brasil, um pacote que tem como objetivo apoiar e impulsionar o setor automotivo no país durante a pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Parte da campanha “Banco do Auto”, as novas medidas, válidas a partir desta quarta-feira para os clientes do Santander, permitem a redução do valor das prestações de veículos financiados, o prolongamento dos prazos de pagamento sem alteração da taxa de juros inicial.

Além disso, a companhia disponibilizou, através de sua plataforma de negócios e soluções para o setor automotivo, Webmotors, um novo produto chamado Troca+Troco, que garante dinheiro na mão na troca de um veículo por outro de menor valor.

“Em um momento de crise sanitária que impacta gravemente o orçamento das famílias, tanto o refinanciamento quanto o Troca+Troco são soluções inteligentes para a pessoa que precisa de dinheiro rápido mas quer seguir com um carro ou moto na garagem, ainda que de menor valor”, explicou o diretor da Santander Financiamentos, André Novaes, em um comunicado difundido pelo banco.

Essa é uma seleção de conteúdo da Reed Exhibitions. Para continuar lendo, visite o site Efe com a matéria completa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui