Três novidades que prometem

0
108
tres-novidades-que-prometem

A semana foi marcada por importantes lançamentos da indústria automotiva, como a segunda geração da picape Fiat Strada, o hatch aventureiro VW Nivus e o sedã Caoa Chery Arrizo 6. A pandemia do coronavírus atrasou o cronograma de lançamentos da indústria automotiva. O resultado foi uma semana que concentrou os principais lançamentos do ano, todos realizados por videoconferência.

Quem abriu os trabalhos foi a Caoa Chery, com o sedã médio Arrizo 6 apresentado direto da fábrica de Jacareí (SP). Em seguida, a Volkswagen também ambientou a chegada do hatch aventureiro Nivus na planta de Anchieta (SP), todos a fim de mostrar que as fábricas já estão em funcionamento. Por fim, a Fiat apresentou a nova Strada, a picape mais vendida do país.

Arrizo 6: aposta no conteúdo

A Caoa Chery lançou o Arrizo 6 com preço promocional de R$ 98.400. O sedã médio faz o estilo fastback, com uma queda suave do teto até a tampa do porta-malas. Produzido no Brasil, na planta de Jacareí (SP), suas medidas são 4,67m de comprimento, 1,81m de largura e 1,49m de altura. Com 2,65 metros de distância entre-eixos, o Arrizo 6 tem bom espaço interno, além do maior porta-malas do segmento, com 570 litros.

Essa é uma seleção de conteúdo da Reed Exhibitions. Para continuar lendo, visite o site Estado de Minas com a matéria completa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui