Empresa israelita ‘reinventa a roda’ e promete revolucionar mercado automobilístico

Por Guilherme Preta, do Olhar Digital

0
423
empresa-reinventa-roda-revolucionar-mercado-automobilistico

A Ree, uma empresa sediada em Tel Aviv, Israel, afirma ter revolucionado a forma de se fabricar os veículos, em especial os movidos a eletricidade. Com a mudança, há uma liberação de espaço que permite mais liberdade para os projetistas.

A grande alteração feita pela empresa está nas rodas. Elas estão conectadas a uma base plana junto com todos os demais componentes do veículo, como motor, transmissão, suspensão e freios. “Os conceitos do passado são limitados e restringem a capacidade da indústria automotiva de perceber a realidade elétrica e autônoma pela qual eles estão buscando”, destacou Daniel Barel, CEO da Ree.

A novidade permitiu criar uma base que pode ser usada para qualquer veículo, desde carrinhos de golf a uma caminhonete off-road. Isso porque, acima dessa base plana, é possível fazer tudo o que o projetista imaginar, já que os componentes vitais do veículo se encontram todos dentro dela.

Essa é uma seleção de conteúdo da Reed Exhibitions. Para continuar lendo, visite o site Olhar Digital com a matéria completa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui